segunda-feira, 21 de julho de 2014

CLAREAMENTO DENTAL



Caros amigos, clientes e colegas,

Desta vez venho aqui para conversar sobre um procedimento estético que já virou rotina em consultórios odontológicos e que muitos pacientes desejam.

Para realizar o clareamento dental, o paciente deve passar pela avaliação do Cirurgião Dentista para avaliar a condição periodontal ( gengiva e suporte dos dentes) e condição dos elementos dentais. Após a consulta e se o paciente estiver apto para receber este tratamento, o profissional poderá escolher basicamente entre duas opções: "Clareamento Caseiro" e "Clareamento de Consultório".

Clareamento Caseiro: realizado em casa, pelo paciente com a supervisão e orientação do Dentista, onde  o clareador é colocado em uma moldeira e agirá diariamente pelo tempo determinado pelo fabricante. Este método possui ótimos resultados quando existe a colaboração do paciente e demora cerca de 3-5 semanas para finalizar o adquirir melhora na coloração.

Clareamento de Contultório: realizado exclusivamente pelo Dentista, devido a concentração do produto, no consultório. Exige menos sessões para atingir um bom grau de clareamento porém as queixas de sensibilidade dentária são mais frequentes. 

Abaixo segue um caso realizado pela Disciplina de Dentística da UFPR através da associação dessas duas técnicas.


Muito Obrigado e boa semana,


Trabalho completo em www.odontologiacomestetica.com.br















Nenhum comentário:

Postar um comentário